Valtrex

Valtrex é um medicamento antiviral, para o tratamento das infecções da herpes genital, uma infecção que afectar tanto homens como mulheres que sejam sexualmente activos. Uma vez contraído o virus da herpes, a infecção não será totalmente curada, contudo os sintomas poderão ser controlados. O Valtrex antiviral é um medicamento que irá impedir que a infecção se alastre e venha a ser transmitida de um indivíduo para o outro.

Valtrex é composto por valaciclovir, um ingrediente activo que que reduz a reprodução das células da herpes de forma a eliminar os sintomas associados ao virus. Os primeiros sintomas surgem na forma de pequenas bolhas aquosas e manchas avermelhadas em redor da zona genital, que não só provocam comichão como também uma certa sensação de ardor.

Valtrex (valaciclovir) é o medicamento antiviral que melhor se adequa a pacientes de idade acima dos 50 anos de idade. Valtrex pode ser administrado em doses de 500mg de forma continua entre 5 a 10 dias e assim, temporariamente, proporcionar um alívio contra os sintomas. Valtrex é igualmente um tratamento eficaz para o tratamento da herpes zóster (ou zona) ou da herpes labial, num período de até 7 dias.

Comprar Valtrex médica no Brasil

Até à data, existe uma grande quantidade de farmácias onde você pode comprar Valtrex médica.

Para que tratamentos se deve usar o Valtrex – Valaciclovir?

Criado para controlar a reprodução do virus causador do virus da Herpes, Valtrex comprimidos reduz a duração e a gravidade de cada infecção, alivia a dor e desconforto associados aos sintomas e permite uma cicratização mais rápida das bolhas e mucosas. Apesar de ser um medicamento para o tratamento das herpes também poderá ser utilizado para o tratamento de varicela para crianças acima dos 2 anos de idade, bem como herpes labial para crianças com menos de 12 anos.

Que precauções deverão ser tomadas durante o trabamento com Valtrex?

Apesar do Valtrex como um medicamento e indicado a pessoas de idade igual ou superior aos 50 anos, poderá não ser eficaz para todos aqueles que, e independentemente da sua idade, sofram de doenças de figado ou rins. Ao longo da sua consulta online assegure-se de referir qualquer outra doença que possa ter bem como se está a tomar ou tomou qualquer outro medicamento, incluindo medicamentos não sujeitos a receita médica. Grávidas ou mulheres que estejam a amamentar deverão consultar o seu médico antes de iniciar o tratamento.

É ainda aconselhado que se evite o contacto quando forem detactados os sintomas e que se use sempre o preservativo de forma a minizar o risco de contágio.

Como devo tomar o antiviral Valtrex?

As dosagens e o modo de administração variam consoante o historial médico do paciente, mas por norma é aconselhável iniciar o tratamento o logo que sejam identificados os primeiros sintomas associados à infecção. Para um tratamento de resultados mais eficazes deverão ser administrados dos comprimidos por dia. Os comprimidos de 250mg serão os mais indicados para quem deseje prevenir o reaparecimento dos sintomas.

Quais são os efeitos secundários do Valtrex?

Todos nós temos diferentes reacções à medicação a que estamos sujeitos, e o Valtrex não será excepção a essa situação. Os efeitos secundários dependem sempre da tolerância ao medicamento e ao nosso estado de saúde ao longo do tratamento. O comprimidos Valtrex poderão causar, ainda que de forma temporária, os seguintes efeitos secundáriosÇ

• Dores de cabeça
  • Dores abdominal
  • Diarreia
  • Sonolência
  • Nauseas e enjoos
  • Ligeiras reacções cutanêas

Como posso comprar o tratamento Valtrex para a herpes genital herpes online?

Valtrex pode ser comprador online atravês do nosso site, Farmacia-Brasil garante a fiabilidade de um serviço de segurança a todos os seus pacientes, favorecendo todos aqueles que preferem iniciar os tratamentos para as condições de saúde mais embaraçosas de forma discreta.